Sexta-feira, 28 de Setembro de 2007

Era muito vivaz

Desapareceu pen drive Kingston no dia 25 de Setembro. No dia do desaparecimento continha um gigabyte de pornografia da boa — um best off da Jenna Jameson e um episódio do Naughty Office. O episódio do Naughty Office é aquele em que uma tipa chega atrasada ao escritório e é repreendida pelo patrão. Então ela queixa-se de que há uma colega que chega sempre atrasada ao trabalho e a quem o patrão não diz nada. É então que o patrão se vê obrigado a explicar que essa colega faz "certas coisas especiais no escritório," coisas essas que lhe dão carta branca para chegar às horas que entender. E a partir daqui pode-se imaginar o resto. O best off da Jenna Jameson tem uma cena fabulosa numa trincheira, onde chovem balas, e não só. Agradece-se a quem vir esta pen que contacte o dono deste blog, pois ele precisa urgentemente de se auto-congratular pelo seu regresso. Obrigado.
publicado por Brockston Über Alles às 18:55
link do post
6 comentários:
De o idiota a 28 de Setembro de 2007 às 19:26
Foi com algum entusiasmo que me deparei com esta notícia ao chegar a casa, pois encontrei a pen em causa. Infelizmente penso que o best-off da jenna está longe de ser dos melhores que tenho visto por aí. Foca-se demasiado no seu período surrealista quando ela é muito mais que isso, como devem saber. Note-se no entanto que a cena da trincheira... bom.. bom...
De rui santos a 29 de Setembro de 2007 às 09:28
o meu filho encontrou a tua pen drive mas.... apagou tudo o que tinha la e meteu la as musicas da floribela e das chiquititas. Espero que não leves a mal, alem do mais acho que te valorizou a pen, ja viste o preço dos cds destas duas vacas????
De Mário a 29 de Setembro de 2007 às 21:26
Off-topic:
Vejo que andas armado em decorador de interiores. E isto está giro sim senhor. Pode ser que te calhe uma pen drive do Sapo (sem Jenna Jameson) no sapatinho. Vou meter a cunha :P
De carlos a 1 de Outubro de 2007 às 13:39
Espero que ninguém se tente a ver o episódio de trás para a frente, pois a mensagem que ele oculta é deveras susceptível de ferir a sensibilidade de alguns espectadores... o vídeo é invariante por rotação.
De Tijolo Azul a 2 de Outubro de 2007 às 11:30
Não posso... o vídeo é invariante por rotação?!! Mas a pergunta fundamental, Sotôr Carlos, é: será que ele é conformemente invariante? Se sim... podia-mos embeber algumas aplicações não lineares intrigantes... O que achas?
De Brockston Über Alles a 2 de Outubro de 2007 às 15:56
Vocês, que são físicos, sabem que nome se dá a uma aplicação linear que brota do cu?
Uma aplicação culinear.
Se quiserem, mando-vos a demonstração por mail.

Comentar post

© 2008 Brockston Über Alles. Todos os direitos rebarbados.

dantes é que era

links

pesquisar neste brockston

 

subscrever feeds

blogs SAPO