Segunda-feira, 30 de Julho de 2007

Palha d'aço



Ontem à noite fui jogar bilhar com uns amigos. Todos pediram finos. Eu pedi uma cola, que veio ornamentada com uma rodela de limão e uma palhinha. Chamei o empregado e disse-lhe que a minha bebida não estava suficientemente gay. E sabem o que é que ele disse?
"Desculpe. Não quis ofender a sua sensibilidade masculina."
Agora estou encostado a um banco com um taco numa mão, um copo com uma palhinha na outra, e a minha sensibilidade masculina está debaixo de fogo.
Virei-me para o empregado e, ao mesmo tempo que enrolava calmamente a bola treze num lenço com as iniciais L.O.L. bordadas pela minha avó, disse "Ouve, hoje não passei duas horas a ver o Steven Seagal estropiar yakuzas para aturar esta merda. Portanto tu vais lá atrás e livras-te da palhinha, senão vai haver sarilho." O empregado olhou para o lenço com a bola treze lá dentro e a sua maçã-de-adão desceu até à altura dos joelhos, o que paradoxalmente fez com que falasse duas oitavas acima da média para a sua idade mental; depois dirigiu-se às traseiras e, após alguns segundos, ouviu-se um tiro. Toda a gente fixou os olhos na porta. A porta abriu-se e uma palhinha amarela entrou na sala, acendendo um cigarro. Eu fiz o que qualquer homem faria se estivesse no meu lugar: pus-me a milhas antes que ela me apontasse a arma e dissesse "Chupa nisto, ó cretino."
Moral da história: não se deve julgar uma palhinha pelo diminutivo.
publicado por Brockston Über Alles às 13:11
link do post
2 comentários:
De candida a 8 de Agosto de 2007 às 18:34
com k então a fugir à palhinha? :)
De DrOvos a 7 de Setembro de 2007 às 00:00
EMPREGO
blogista desempregado procura companhia para aventuras serias!
principal caracteristica: tira macacos do nariz enquando digita coisas no pc. faz da parvoice a sua maior arma, pelo que perde toda e qualquer guerra! enfim procura emprego ou ate uma companhia: em suma escreve sobre tudo mas nao tem tempo para isso embora queria escrever na blogosfera.
a.verdade76@hotmail.com

Comentar post

© 2008 Brockston Über Alles. Todos os direitos rebarbados.

Génio Atormentado




Coluna desnecessária

dantes é que era

links

pesquisar neste brockston

 

subscrever feeds

blogs SAPO